Quatro empresas se instalarão no Condomínio Industrial da Posse.

Prefeitura concedeu incentivos fiscais e uso do terreno para as empresas

Quatro empresas receberam da Prefeitura, nesta segunda-feira (7), as concessões de incentivos fiscais e de uso do terreno para se instalar no Condomínio Industrial da Posse. Com isso, elas já estão liberadas para iniciar as obras para a efetiva instalação no condomínio. É uma usina de asfalto, uma fábrica de massas alimentícias, um entreposto de mel e uma fábrica de ração. A estimativa é que as quatro empresas gerem 200 empregos diretos na cidade.

Os documentos foram assinados à tarde pelo município e pelos representantes das empresas. Da parte do município, os incentivos fiscais e a concessão do uso do terreno. Da parte das empresas, o compromisso em fazer investimentos no local e gerar empregos.

Incentivos

Os incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura são: as taxas das licenças emitidas pelo município (licenciamento de obras e ambiental), a redução de ISS (Imposto Sobre Serviços) e a isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Esses incentivos têm prazo de 10 anos.

Além disso, há, da parte da Prefeitura, a concessão de uso do terreno do Condomínio Industrial da Posse por 20 anos, renováveis por mais 20. A Prefeitura também atuará nas obras de urbanização no acesso ao condomínio.

Veja mais detalhes em: https://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/imprensa/noticias/item/18714-quatro-empresas-se-instalar%C3%A3o-no-condom%C3%ADnio-industrial-da-posse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.