Motoristas organizam carreata para cobrar redução do ICMS e ampliação de postos com gás GNV.

Os motoristas também se reunirá às 9 horas no auditório da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE/MT).

Motoristas que usam o Gás Natural Veicular (GNV) organizam carreata para cobrar mais postos de combustíveis com gás GNV, em Cuiabá e Várzea Grande. A carreta está marcada para quarta-feira (13.10), às 07h30, saindo da Orla do Porto, em Cuiabá.

Segundo a presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo do Estado de Mato Grosso – SINDMAAP/MT -, Solange Merado Moares, a cobrança será feita ao governador Mauro Mendes (DEM), a Companhia Mato-Grossense de Gás (MT Gás) e ao Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso).

“Aproveitando, vamos cobrar ao governador a redução de ICMS para o álcool, nós motoristas não estamos conseguindo rodar. E vamos cobrar uma resposta da Sefaz porque até hoje os motoristas por aplicativos não conseguiram a isenção do IPVA. Vamos cobrar as promessas que falaram no começo quando lançaram o gás, de que a engenharia iria atender a alta demanda”, declarou Solange.

O grupo também se reunirá às 9 horas no auditório da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE/MT) para tratar da infraestrutura de abastecimento do gás GNV em Cuiabá e Várzea Grande.

Veja mais detalhes em: https://www.vgnoticias.com.br/cidades/mega-carreata-e-organizada-para-cobrar-reducao-do-icms-e-ampliacao-de-postos-para-abastecer-gas-gnv/82757