Governo de Sergipe solicita à Gol retorno do voo Aracaju-Brasília.

O Governo de Sergipe busca retomar o voo comercial entre Aracaju – Brasília. Durante uma reunião, na sede da Gol Linhas Aéreas, em São Paulo, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, se encontrou com o gerente da Gol na América Latina, Ciro Camargo; o gerente, Bruno Balan; e o analista de Comunicação, Matheus Trevizani.

Segundo a gestão, o objetivo é aumentar a malha aérea, visto que o estado tem dado incentivos fiscais para o querosene da aviação. “O voo Aracaju-Brasília é muito importante para nosso turismo porque conecta um importante mercado com a nossa capital, atraído por nossas praias, além de que, o Aeroporto de Brasília possui conexões entre vários estados do país, podendo ligar Sergipe a qualquer estado brasileiro com apenas uma conexão”, destacou o secretário Sales Neto.

Nesta reunião também foi solicitado um plano de marketing ao analista de Comunicação da Gol, Matheus Trevizani, para uma ação nas redes sociais da companhia aérea, além de ações com influenciadores digitais e a veiculação do Destino Sergipe no canal TBC Trip Brasil. Ficou acordado também, uma ida dos representantes da Gol a Aracaju, para uma apresentação da nova malha aérea, assim que ela estiver pronta.

Veja mais detalhes em: https://a8se.com/noticias/sergipe/governo-de-sergipe-solicita-a-gol-retorno-do-voo-aracaju-brasilia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.